OrganicBaby: um prato cheio de saúde para seu filho

Postado em
25 de Março de 2013

Fonte: Site Mães à Obra.  Por Raquel Guindani

Sabem quem é a nossa mais nova parceira aqui no site? A OrganicBaby, que faz as comidinhas congeladas mais gostosas e saudáveis para nossos filhos! Vou contar para vocês: muito antes de eu conhecer a Aline Ellwanger, sócia-proprietária da empresa, e de sequer pensar em ter a Organic como nossa parceira/anunciante, eu já era cliente. Comprava as comidinhas desde que a Valentina começou a comer, com 6 ou 7 meses de idade, para levar em viagens para Gramado e para a praia. Acho uma mão na roda: as comidinhas são gostosas, orgânicas, práticas e com preço acessível. Neste verão, antes de irmos para a praia, encomendei um kit de comidinhas para viagem, veio tudo acondicionado em caixa térmica, uma maravilha! Os preferidos aqui em casa são a Polentinha com molho bolonhesa e a Feijoadinha veg (que tem todos o s legumes e verduras dentro do feijão, super saudável!). Fica a minha dica de mãe: não deixem de experimentar e de ter algumas no congelador para momentos “de aperto”. No domingo à noite geralmente essa é a janta dos meus filhos…

Agora então, que está chegando o feriado de Páscoa, é uma ótima pedida para quem vai viajar com as crianças, até porque tem várias comidinhas sem carne que podem tranquilamente ser consumidas na Sexta-feira Santa!

Segundo o chef da empresa, Cesar Sperotto, a ideia da OrganicBaby é compor um prato nutritivo com o toque caseiro de cada família, facilitando o dia-a-dia. Por exemplo: com a Feijoadinha Veg e um dos purês da linha OrganicBaby, basta preparar a sua receita de arroz integral para ter um prato saboroso e rico em nutrientes. No caso do Risotto de quinua, arroz integral, frango e legumes, a refeição já está completa. Para dar um toque especial, basta acrescentar uma fruta da estação como sobremesa.

Todos as comidinhas são congeladas e entre gues pelo delivery da OrganicBaby em Porto Alegre e região Metropolitana, e também podem ser adquiridos nos pontos de venda listados abaixo. Na lista de produtos, estão: Purê de cenoura; Purê de beterraba; Purê de brócolis e batata-doce; Purê de moranga, couve e gema de ovo; Spaguetti, tomate e manjericão; Polenta e molho bolonhesa; Risotto de quinua, arroz integral, cenoura, espinafre e frango; Feijoadinha Veg – abobrinha, cenoura, berinjela, feijão preto – e a mais nova criação do chef Cesar Sperotto – a Sopinha Superverde: com couve, brócolis, espinafre e arroz integral, um verdadeiro mix de vitaminas e minerais com poderes antioxidantes e essenciais à saúde.